Josh Dallas, de Once Upon a Time, será protagonista de piloto da NBC

Imagem: ABC/Divulgação

Príncipe Encantado vai salvar o dia, novamente.

No seu primeiro trabalho desde a saída de Once Upon a Time, Josh Dallas será o protagonista masculino de Manifest, piloto dramático em contenção na NBC. As informações são do TV Line.

O projeto é descrito como um thriller de suspense, onde a proposta é similar com Lost. Um avião desaparece dos radares e retorna anos depois. O curioso é que o tempo não passou para nenhum dos passageiros, mas sim para seus amigos e familiares que terão um grande desafio pela frente no momento que tentam se adequar a nova realidade.

O roteiro é de Jeff Rake (criador de The Mysteries of Laura) e Robert Zemeckis, que também serão produtores executivos.

Dallas será Ben Stone, um analista de inteligência cuja vida é definida pelo câncer raro do filho e uma voz estranha na sua cabeça. Melissa Roxburgh (Valor) será a protagonista feminina, onde interpretará Michaela, irmã de Ben, que também é policial.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours