Josh Hopkins entra para o elenco de Quantico

josh-hopkinsA série Quantico, novo drama da ABC, acaba de ganhar um novo acréscimo em seu elenco. Trata-se do ator Josh Hopkins, conhecido principalmente por ter sido par romântico de Courteney Cox da comédia Cougar Town, encerrada recentemente.

O rapaz interpretará o agente especial Liam O’Connor, um conselheiro pessoal em Quantico, que trabalha com os novos agentes estagiários. O personagem e Miranda (assistente de Diretoria da academia do FBI, interpretada por Aunjanue Ellis) foram parceiros no passado, e agora ele é seu subordinado. Por conta de seus erros no passado, o charmoso agente é propenso a ter crises de depressão.

A história compartilhada entre eles resulta numa relação de simpatia entre os dois, mas a mudança de poder dinâmico muitas vezes os levarão a bater de frente um com o outro.

Quantico tem estreia marcada para o dia 27 de setembro.

Fonte: EW

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours