Josh Peck fará participação especial em Pitch

 

Continua após a publicidade

Após o prematuro cancelamento de Grandfathered na última temporada de televisão (a de 2015-16), Josh Peck, assim como seu ex-colega de cena John Stamos, não ficará sem trabalho por muito tempo. Isso porque o ator foi escalado para fazer uma participação especial na nova série da Fox – Pitch, num episódio previsto para ser exibido em outubro.

Josh interpretará Ross O’Malley, descrito como um analista nerd que é chamado urgentemente pela equipe de Oscar (personagem de Mark Consuelos) para resolver uma crise gigantesca. Nesse mesmo episódio que Peck fará a participação especial será o mesmo que introduzirá Parker Croft em Pitch, que será a primeira série da televisão americana a ser produzida em parceria com a MLB (Major League Baseball).

Pitch estreia na quinta-feira, 22 de setembro na Fox. No Brasil, ainda não há informações sobre a exibição do drama.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours