Joshua Jackson deixa elenco de The Affair e não voltará para temporada final

Imagem: Showtime/Divulgação

Série enfrenta mais uma saída de protagonista…

The Affair acaba de perder mais um protagonista para sua temporada final. Após a saída, um tanto controversa, da atriz Ruth Wilson, é a vez de Joshua Jackson deixar o elenco da série.

A informação foi divulgada pelo ET e confirmada pelo TVLine. Fontes alegam que o ator ainda poderá ser visto na temporada final, mas em “apenas um ou dois episódios”.

Continua após a publicidade

Na matéria divulgada pelo ET, a fonte também destaca que esta foi uma decisão puramente criativa, que partiu dos produtores. O personagem de Jackson não estava programado para durar mais do que três temporadas na série. Entretanto, eles resolveram mantê-lo no quarto ano. Mas agora é o fim da linha para a sua participação.

Apesar de não comentarem oficialmente, a saída de Joshua Jackson foi acertada de forma “tranquila”, e o ator está totalmente disponível para participações futuras.

A potencial saída de Jackson vem logo depois de Ruth Wilson deixar a série no início desta temporada. Sua personagem, Alison Lockhart, foi recentemente morta na série, em circunstâncias misteriosas.

Continua após a publicidade

A atriz ainda disse, em uma entrevista ao This Morning, que não pretendia da série, mas que não estava com permissão para falar sobre o assunto.

The Affair foi renovada para uma quinta e última temporada em julho.

Tags The Affair

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.