Judd Apatow anuncia retorno da terceira (e agora última) temporada de Love

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

O diretor, criador, roteirista, comediante e entre outras qualificações, Judd Apatow, anunciou na sua conta oficial do Instagram que uma das suas criações, Love, retornará para terceira (e agora última) temporada em 09 de março de 2018.

Lançada em fevereiro de 2016, a comédia rapidamente se tornou uma série importante no portfólio da Netflix, visto que a empresa buscava um conteúdo mais alternativo a House of Cards e Orange Is The New Black à época, além de parceria com grandes nomes da indústria para atrair diferentes demográficos, principalmente o mais jovem.

Continua após a publicidade

A data de lançamento e o anúncio da futura conclusão de Love aparecem num momento que Apatow se aproxima ainda mais da Netflix. Na última terça-feira (12), o serviço de streaming divulgou o especial de comédia de stand-up, Judd Apatow: O Retorno, em que marcou o retorno do diretor ao gênero de humor depois de 25 anos.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours