Julia Louis-Dreyfus e seu legado no Emmy

MixLegendas21

 

Na última segunda-feira rolou mais uma edição do conceituado Emmy Awardsque contou com grandes nomes da TV. A premiação teve algumas surpresas, vitórias previsíveis em algumas categorias, injustiças, entre outros.

No meio disso tudo, um dos grandes destaques da noite foi, sem dúvidas, a talentosíssima veterana Julia Louis-Dreyfus. A estrela levou o prêmio de melhor atriz de comédia, por sua grandiosa atuação em Veep, da HBO. Esse é o quinto Emmy que ela ganha em sua carreira, o terceiro consecutivo pela sua atual série, lembrando que o primeiro foi em 1996 por conta de Seinfield, enquanto o segundo em 2006 ao protagonizar The New Adventures Of Old Christine.

A categoria foi uma das mais acirradas, mas com certeza sua vitória já era meio de se esperar, porém Julia vai precisar de muita sorte em 2015. No próximo ano, Amy Poehler poderá vir com tudo por conta da última temporada de Parks And Recreation, além também de uma possível indicação de Lisa Kudrow com o retorno de The Comeback. Vamos aguardar o próximo Emmy.

Se não bastasse tudo isso, a atriz ainda protagonizou um beijo daqueles com o astro de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston, ao receber o prêmio no palco. A dupla atuou juntos nos tempos de Seinfield.

Você pode conferir aqui a lista completa de vencedores.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours