Julia Roberts não retornará para a 2ª temporada de Homecoming

Imagem: Amazon Prime Video
Continua após publicidade
Imagem: Amazon Prime Video

Atriz continurá na produção-executiva de Homecoming

A segunda temporada de Homecoming não contará com a presença de Julia Roberts. De acordo com o TVLine, a atriz não retornará como protagonista da série da Amazon.

Continua após publicidade

No entanto, Roberts continuará servindo como produtora-executiva do drama ao lado do showrunner Sam Esmail (Mr. Robot). Por outro lado, a possibilidade de uma aparição da personagem não foi descartada.

A atriz foi indicada ao Globo de Ouro 2019 na categoria Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel na série. Julia Roberts interpretou a assistente social Heidi Bergman. Leia nossa crítica da primeira temporada da série.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Segunda temporada deverá tomar rumo diferente

Já renovada para a segunda temporada, Homecoming deve se afastar do podcast no qual é baseada. Além disso, ainda não se sabe se algum personagem do primeiro ano da série retornará para os novos episódios.

O criador da série, Sam Esmail, falou apenas que a cena pós-credito do último episódio da primeria temporada é “uma pista do que está por vir”.

Continua após publicidade

LEIA TAMBÉM: 8 séries indicadas ao Globo de Ouro 2019 que você precisa maratonar

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.