Julia Roberts tem curiosa reação após ser esnobada no Emmy 2019

Imagem: Amazon/Divulgação.
Continua após publicidade

Julia Roberts e sua série Homecoming foram esnobadas no Emmy 2019

Os indicados ao Emmy 2019 estão entre nós. O prêmio é o mais prestigiado da televisão, sendo considerado o Oscar das séries. E, na mesma proporção que alguns nomeados foram previsíveis, a ausência de outros foi surpreendente.

Continua após publicidade

Esse é o caso da atriz Julia Roberts e sua série Homecoming, original do Amazon Prime Video. A atração, que foi extremamente elogiada pelo público e ganhou a encomenda de uma segunda temporada, foi completamente ignorada na premiação. Roberts foi inscrita na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama e acabou não ganhando uma nomeação. Porém, a atriz teve uma reação curiosa logo após ser esnobada.

No seu perfil no Instagram, Roberts postou um print da tela de seu celular. Nela, aparecia uma notificação do site USA Today com uma manchete destacando as “esnobadas” do Emmy. Além de Roberts, os nomes de George Clooney e Emma Stone foram citados. Assim, a atriz acabou dando um engraçado comentário.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Bem, pelo menos eu estou em excelente companhia.”, dizia a legenda da atriz.

https://www.instagram.com/p/Bz_Imm_npY4/?utm_source=ig_embed

Continua após publicidade

Do cinema para a TV

Sem entrar no mérito se Roberts (ou Clooney ou Stone) tinham de estar na lista, é legal ver eles tirando “sarro” disso tudo. Além disso, Julia Roberts tem uma excelente trajetória no cinema, e possui o status de uma das maiores atrizes de todos os tempos.

Continua após publicidade

Entretanto, ela foi uma das atrizes que, nos últimos anos, acabou se rendendo ao caminho do cinema para a TV. Isso devido a uma onda de prestígio que vem crescendo cada vez mais para as produções da telinha e streaming.

Continua após publicidade

Homecoming

A trama de Homecoming acompanha a assistente social Heidi Bergman (Julia Roberts), que trabalha em uma unidade secreta do governo para ressocialização de soldados de guerra. Ou, pelo menos, é isso que contam aos soldados. Ao mesmo tempo, acompanhamos cenas de Heide quatro anos depois, enquanto um funcionário do Departamento de Defesa dos EUA a questiona sobre por quê ela deixou seu emprego para trás, e ela parece não se lembrar. Todavia, a partir disso, um grande mistério começa a girar em torno da instalação e dos reais motivos por trás de manter estes soldados isolados no local.

Continua após publicidade

Todos os episódios da série estão disponíveis no Amazon Prime Video. Já o Emmy 2019 irá premiar os melhores da TV no dia 22 de setembro.

Continua após publicidade

Leia também: Indicados ao Emmy 2019 – Os esnobados e as surpresas

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.