Julianna Marguilies comenta sobre o último episódio de The Good Wife

the good wifee

 

Em antecipação ao ultimo episódio de The Good Wife no dia 08 de maio, Julianna Margulies deu uma entrevista exclusiva ao site americano EW sobre o final da série, onde comentou sobre as filmagens finais do show.

“Os roteiristas sempre disseram que a série deveria acabar na sétima temporada, mas, ao mesmo tempo, vai ser muito difícil me desprender da personagem e dessa família. Os roteiristas me disseram que eles sabiam como isso tudo acabaria. Eu disse ‘bem, eu não quero saber, porque eu quero viver o momento’. Quando eu li o último episódio, eu disse ‘meu Deus’. É muito intenso. E aqui vai a pior parte: em função da agenda dos atores, nós tivemos que filmar a última cena do último episódio antes e isso foi brutal”.

Continua após a publicidade

“No começo da série tinha a Alicia, se mantendo sempre ao lado de seu homem. Na finale, os roteiristas fizeram algo tão brilhante com as reações dela que a colocaram no pódio mais uma vez. Eu não quero arruinar este momento pra ninguém, mas vocês verão algo muito sutil no final que ela fará com o Peter que será muito diferente de quando vocês conheceram os dois juntos. Vai ser uma volta ao primeiro episódio”.

“Eu e Christine Baranski filmamos a cena na sexta a noite, e eu olhei para ela e disse ‘os fãs irão amar ou odiar, não terá meio termo’. Normalmente eu costumo escrever para os roteiristas imediatamente apos ler o roteiro, mas eu não pude escrever dessa vez. Eu tive que ler novamente. Meu marido disse ‘bem, como está?’ e eu disse ‘preciso ler de novo’. Então eu li pela terceira vez e discuti com o meu marido”.

“Eu sabia que tinha amado e que isso era brilhante, mas emocionalmente, eu fiquei trêmula após a leitura. É bom sentar com alguém que não está no show e poder ouvir uma opinião imparcial sobre o final e ver como os personagens são complexos. Ele disse que tudo teve que acabar de uma forma complexa para parecer real e verdadeiro. Ele está certo. E então eu li o roteiro pela quarta vez com a visão dele em mente. O roteiro do último episódio veio acompanhado de uma garrafa de vinho com um recado dos roteiristas: ‘não seria correto não dar uma garrafa de vinho para a Alicia quando ela lesse isso’. Eu decidi não tomar o vinho até que eu estivesse pronta para mandar um e-mail para eles. Após a quarta leitura eu abri o vinho e escrevi para eles: ‘não é nada menos do que brilhante'”, finalizou a atriz.

Fonte: EW

Avatar

No comments

Add yours