Julianna Margulies fala sobre possível rixa com Archie Panjabi de The Good Wife

the good wife alicia kalinda

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

A estrela da série The Good Wife, Julianna Margulies, falou pela primeira vez publicamente sobre os rumores que rondaram a produção do show durante os últimos anos, sobre uma possível briga entre ela e outra atriz do elenco, Archie Panjabi – que dava vida a Kalinda.

Continua após publicidade

Os rumores surgiram quando entre as temporadas 4 e 6, as duas personagens não terem dividido tela em nenhum episódio, conversando entre elas apenas pelo telefone. A história ganhou mais força com a saída de Archie da série no final da sexta temporada e para completar, a última cena entre as personagens ter sido filmada com as atrizes separadas, sendo finalizada com efeitos especiais.

Em matéria ao TV|Line, a atriz comentou: “Certo, eu ouvi sobre essa briga. Quem disse isso? É pura fofoca”, disse ela. “Eu ouvi essa pergunta de Robert King, mas não há nenhuma história sobre isso, me desculpem. Eu ouvi sobre o boato, isso tem sido comentado, mas sinto que as pessoas simplesmente gostam de fofocar ou inventarem algo que não existe. Não existe nenhum rancor de minha parte. Eu me pergunto se fossem dois personagens homens, e que um deles descobrisse que o outro transou com sua esposa, a atenção seria diferente, você sabe o que quero dizer?”, referindo-se a história das duas personagens no show.

Continua após publicidade

Além disso, Margulies chegou a sugerir que as atrizes filmaram a cena separadas por conta da agenda de Archie e seu compromisso com a série The Fall da BBC. “Foi filmado da forma como Robert quis. Houveram dificuldades, Archie estava filmando outro show. Robert me pediu para fazer dessa forma, e eu fiz!”.

Entretanto, parece que Archie contradisse a declaração da protagonista. Quando perguntada pelo TV|Line sobre a declaração de Margulies, a interprete de Kalinda respondeu via Twitter: “A série ainda não estava em produção. Eu estava lá em Nova York, pronta para filmar a cena”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Com informações desencontradas, será que a história contada por Julianna Margulies procede?