Julianna Margulies não descarta aparição de Alicia Florrick em The Good Fight

Imagem: CBS
Imagem: CBS/Divulgação

Atriz já recusou convite na primeira temporada…

O que estaria fazendo Alicia Florick (Julianna Margulies) nos dias atuais? Essa é uma pergunta recorrente que os fãs de The Good Wife fazem ao assistir os episódios de The Good Fight.

Continua após publicidade

A protagonista vivida por Margulies é constantemente mencionada em episódios da nova série, mas até agora não deu as caras. A explicação, entretanto, foi dada em uma recente entrevista ao TVLine: a atriz recusou um convite feito pelos criadores da série, Robert e Michelle King, durante a primeira temporada. Mas isso vai impedir de vermos Alicia em algum ponto de The Good Fight?

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Eu realmente não queria participar, quando eles me convidaram na primeira temporada“, disse Julianna Margulies. “Eu achei que não seria justo para a série, ou para Christine Baranski, Cush Jumbo e Rose [Leslie]. Eu fiquei tipo, ‘Ok, caminhem pelos seus próprios pés, porque se Alicia estivesse lá teria sido tudo sobre The Good Wife“, completou.

Entretanto, Margulies está mais aberta a um retorno neste momento e não descarta uma aparição futura de Alicia em The Good Fight, mesmo ainda nutrindo sentimentos “desconfortáveis” em retroceder a um personagem. “Eu nunca digo nunca, porque acho isso bobo“, disse ela.

Continua após publicidade

Vale lembrar que Julianna Margulies deixou sua primeira série de sucesso, E.R., na sexta temporada, mas retornou para um episódio com George Clooney na décima quinta e última temporada. “Filmamos em uma semana, e foi tão confortável voltar. Eu amava E.R., e nunca diria nunca”, lembrou ela sobre sua participação.

Continua após a publicidade

A atriz também revelou que assistiu apenas ao primeiro episódio de The Good Fight e que achou brilhante. “Eu tive uma conversa recente com Robert e Michelle, e expliquei para eles o quão é difícil assistir. Foi o mesmo que aconteceu com E.R.“, admitiu.

Eu não consigo assistir outra série jurídica, ou outra série médica, porque instantaneamente você volta, e isso tira o brilho da série”, ela explicou. Mas garantiu que pretende assistir a continuação de sua The Good Wife. “Em um ano ou dois, eu faço uma maratona“, finalizou.

Atualmente, a atriz estrela a série Dietland, da AMC. Entretanto, com a baixa audiência, é esperado que o programa não passe da primeira temporada.

E você, sente saudades de Alicia Florrick? Acha que ela merece fazer uma participação em The Good Fight?

Leia mais: 8 personagens de The Good Wife que poderiam voltar para The Good Fight

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.