Julianna Margulies poderá aparecer no spin-off de The Good Wife

Alicia Florrick

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Diane vs. Alicia, round 2?

Continua após publicidade

Com o recente anúncio do spin-off de The Good Wife, que estreará no começo de 2017 na plataforma CBS All-Acess, a grande questão gira em torno de: veremos Alicia Florrick na série?

“Poderemos (vê-la)”, disse a produtora Michelle King. “Está tudo sendo desenvolvido neste momento”.

Continua após publicidade

A série, produzida também por Robert King, se passará um ano após os eventos do series finale de The Good Wife, e mostrará Diane (Christine Baranski) e Luka (Cush Jumbo) comandando uma firma de mulheres.

Porém, uma coisa é certa: “Alicia não será empregada no local”. Mas rostos conhecidos dos fãs da série original deverão aparecer no show, em meio aos novos rostos que irão compor o elenco.

Enquanto o spin-off não estreia, Robert e Michelle King estarão envolvidos com BrainDead, nova série da CBS, que estreia no dia 13 de junho.

Fonte: TV|Line

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.