Julianna Margulies recusou papel em The Good Fight devido a baixo salário

Melhores Séries para aprender inglês
Imagem: Divulgação.

Protagonista de The Good Wife revelou porque não vai aparecer em The Good Fight

A estrela de The Good Wife, Julianna Margulies, quase fez uma visita na terceira temporada de The Good Fight. Entretanto, ela recusou o convite devido ao baixo salário oferecido à ela pela CBS All Acess.

Continua após publicidade

A atriz, que venceu o Emmy pelo papel de Alicia Florrick, estava “muito animada com a ideia” de reprisá-la em The Good Fight. Entretanto, “a CBS se recusou a pagar o que eu pedi“, disse Margulies ao Deadline. A atriz estava promovendo sua minissérie do Nat Geo, The Hot Zone.

Continua após a publicidade

Os autores encontraram uma boa forma para reintroduzir minha personagem, uma história que abrangeria três episódios” durante a atual terceira temporada, compartilhou Margulies. Infelizmente, quando ela pediu seu salário regular – e não mais, ela observou – a CBS se recusou. Ao invés disso, foi oferecido à Margulies o salário de uma “estrela convidada”, algo padrão para todos os atores que passam pela série.

Continua após publicidade

Eu não sou uma estrela convidada. Eu comecei a coisa toda com The Good Wife”, explicou Margulies. “Eu queria receber o meu valor e vou defender a igualdade de remuneração. Se Jon Hamm voltasse para um spin-off de Mad Men ou Kiefer Sutherland quisesse fazer um spin-off de 24, eles seriam pagos”.

Retorno

Na turnê de imprensa da Television Critics Association em fevereiro, o co-criador de Good Wife e Good Fight, Robert King, revelou em que circunstâncias Alicia poderia ter aparecido. “Nós pensamos em fazer um grande episódio em que ela estaria na resistência, [e] Diane teria que enfrentá-la“, disse King a repórteres. “Mas isso seria o fim da história. Parecia um asterisco.”.

Continua após publicidade

Dessa forma, ainda há esperanças para que os King montem um arco envolvendo um embate entre Alicia e Diane que seja mostrado no fim da série – caso ela ganhe mais temporadas.

E você, gostaria de ver Alicia Florrick de volta ao universo de The Good Fight?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, curtas. Porém, brancas. Além disso, verdes.

Leia também: Bryan Cranston vai estrelar nova série dos criadores de The Good Fight