Julie Plec comenta planos para a última temporada de Vampire Diaries

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Faltando apenas uma temporada para o fim, os fãs de Vampire Diaries estão morrendo para saber se teremos um crossover entre a série e The Originals, antes de tudo se encerrar. Uma resposta curta: parece que não. A resposta longa, entretanto, é que New Orleans estará ligada aos episódios finais de Vampire Diaries.

Continua após a publicidade

Após Bonnie perder sua mágica no fim da 7ª temporada, a roteirista Julie Plec declarou que os escritores se desafiaram a ir o mais longe possível na 8ª temporada sem colocar a mágica de volta e, até agora, eles tiveram sucesso.

“Nós estamos no oitavo episódio e eu acho que a única coisa grande que fizemos usando mágica foi emprestar um objeto obscuro da cidade de New Orleans”, Plec contou ao EW. “Nós estamos curtindo isso. Tem sido ótimo não resolvermos todos os problemas com um feitiço e deixar a história mais simples. Certamente nossos vilões estão cheios de poderes, então você pode argumentar que existe elementos místicos, mas tem sido divertido. Então nós chegamos à uma marca de 50% e um objeto obscuro é a única coisa que tem nos mantido longe de um record perfeito”.

Quanto ao crossover, Plec lembrou os fãs que a timeline da séries não são mais compatíveis. Isso é porque, na temporada passada, quando Caroline visitou New Orleans, Klaus estava desaparecido. Se Vampire Diaries se passa à três anos no futuro, então as gêmeas ainda tem dois anos restantes do feitiço do sono.

“Vendo que na nossa linha do tempo temos várias pessoas espalhadas em caixões em New Orleans, eu acho que não veremos essa viagem nas câmeras”, completou Plec.

The Vampire Diaries retorna no dia 21 de outubro para sua 8ª e última temporada.

Nenhum comentário

Adicione o seu