Julie Plec comenta sobre Elena na 8ª e última temporada de The Vampire Diaries

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

The Vampire Diaries não ficará sem a presença de Elena quando estrear a última temporada nesta sexta (21).

Continua após a publicidade

Apesar do objeto de afeição de Damon ainda estar presa em seu sono, a produtora executiva, Julie Plec, prometeu que a personagem de Nina Dobrev “terá uma presença muito forte nesta temporada, assim como aconteceu no ano anterior”.

“Terminamos a 7ª temporada com o Stefan escrevendo tudo em seu diário com o intuito de manter Elena atualizada com tudo o que vem acontecendo”, lembrou Plec em uma entrevista ao TV Line. “Nós vamos explorar este assunto no início da temporada. Cada um conta uma parte da história no diário. Com isso, nós conseguimos manter a Elena viva na história, e também voltamos à nostalgia da 1ª temporada, quando escrever no diário era realmente fundamental para o roteiro”.

Plec descreveu a 8ª temporada como “ano de finais”. Explicando essa expressão, ela disse: “por estarmos na última temporada, nós teremos que entregar todas as coisas que nós tínhamos guardado até agora, como se fosse uma lista do Papai Noel”.

Um destes finais, é claro, é o aguardado retorno de Nina Dobrev, que não aparece em nenhum trabalho desde maio de 2015. Até o momento, não há nenhuma confirmação sobre o retorno da atriz.

Fonte: TV Line

 

Nenhum comentário

Adicione o seu