Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, vai dirigir e produzir reboot de Roswell

Imagem: RT/Divulgação

Continua após a publicidade

Julie Plec não para nunca

Julie Plec, autora de The Vampire Diaries The Originals, será a diretora e produtora executiva do reboot de Roswell. As informações são do The Hollywood Reporter.

reboot da série consagrada do final dos anos de 1990 será baseada no livro Roswell High de Melinda Metz. A proposta é curiosa. “Após retornar para sua cidade natal no Novo México, a filha de imigrantes não documentados descobre uma verdade chocante sobre amor de infância. Além de ser um policial, ele é um alienígena com habilidades que escondeu a vida inteira.”.

O projeto vai falar de um dos temas mais quentes do momento nos Estados Unidos: imigração. Entretanto, não vai deixar sua veia de ficção científica de lado. Julie Plec voltará a trabalhar com Carina Adly MacKenzie, responsável por grande parte dos textos de The Originals, ficará responsável pelos roteiros.

A contratação de Plec como diretora do piloto serve com confirmação de compromisso da CW em expandir o número de mulheres à frente do processo criativo das suas séries.

A última temporada de The Originals estreia na sexta-feira, 20 de abril.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment