Julie Plec fala sobre o retorno de Katherine e as surpresas no final de The Vampire Diaries

Um dos grandes momentos dessa midseason está pronto para acontecer na próxima sexta-feira (10), quando a CW leva ao ar a Series Finale de The Vampire Diaries, uma das séries que ajudaram o canal a consolidar-se como apelativo aos telespectadores mais jovens e adaptações de livros infanto-juvenil.

O último episódio da série, entretanto, não trará respostas para algumas dúvidas que o telespectador eventualmente tem como, por exemplo, de que forma Katherine se tornou a nova Rainha do Inferno. “Uma das coisas que nós percebemos enquanto estávamos indo em direção ao fim é tentando fazer a história de Katherine encaixar-se no pouco tempo,” diz Julie Plec ao TV Line.

Continua após a publicidade

“É claro que ela teve Cade amarrado pelos seus dedos. Você poderá completar os espaços vazios sobre como ela fez dar certo. Se eu pudesse fazer uma temporada mais curta com Nina para recontar como que Katherine reina o inferno, eu faria num piscar de olhos”, completa Julie.

Apesar da Series Finale centrada em Katherine trazer uma sensação de círculo completo, Plec admite que trazer Dobrev de volta não estava nos seus planos iniciais. “Tomamos a decisão quando tiramos a Katherine de uma forma que parecia diferente de como que alguém tivesse morrido,” explica a produtora.

“Nós não tínhamos a intenção de persistir na ideia de responder a questão de “onde”, porque – na nossa opinião – era qualquer versão do inferno, The Vampire Diaries escolheria para contar histórias. Na oitava temporada, nós decidimos trazer essa história. Isso retornou de uma maneira perfeita, pois nós não temos apenas a oportunidade de de dizer por onde Katherine tem andado, como também revelar que ela foi a mestre manipuladora por traz dos acontecimentos da oitava temporada, sendo que ela já fazia isso desde a primeira.

“Num determinado momento da temporada, eu pensei, “Será que eu deveria dar um choque na audiência e matar Elena na metade da temporada? Queimar seu corpo e deixa-la ir, para não dar a sensação aos fãs de que estamos dando falsas informações para nossos telespectadores quando ela voltar? Um dos nossos roteiristas ficou meio, “Como um fã da série, eu acredito que essa é a pior ideia que nós já tivemos.”.

“Nós não jogaremos uma isca e em seguida mudar e dizer que Elena não está acordada. Ela está. Nós veremos ela nesse episódio,” diz Julie sobre a possibilidade do promo de 15 segundos da Series Finale trazer informações falsas.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours