Jumper ganhará continuação em forma de série que será exibida pelo Youtube

Imagem: Divulgação/MoviePilot
Imagem: Divulgação/MoviePilot

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Prepare-se para esquivar-se dos Paladins, já que o diretor Doug Limanis está trazendo oficialmente a continuação da série, Impulse, para o YouTube.

Continua após a publicidade

O serviço de assinatura do YouTube, o YouTube Red, fez um pedido oficial de série para o novo drama do diretor Liman de Edge of Tomorrow; seguindo o terceiro livro da série de Stewart Gould. A estreia oficial de Impulse está marcada para 2018, conforme escrito por Jeffrey Lieber.

Continua após publicidade

Com a presença de Maddie Hasson como Henry (provavelmente representando “Cent”, filha do personagem de Hayden Christensen nos livros), “Impulse” também trará Missi Pyle, Sarah Desjardins, Enuka Okuma, Craig Arnold e David James Elliott. Segue a sinopse:

Impulse apresenta uma menina rebelde de 16 anos que sempre se sentiu diferente de seus amigos e desejava escapar de sua pequena cidade, aparentemente pitoresca. Quando um traficante local tenta atacá-la, ela descobre ter a habilidade extraordinária de se teletransportar. Este novo poder confirma sua convicção de que ela realmente era diferente de todos os outros, mas agora faz dela o foco daqueles que querem controlá-la.

Continua após publicidade

O filme de 2008 trouxe um elenco impressionante, incluindo Christensen, Samuel L. Jackson, Rachel Bilson, Diane Lane, Michael Rookerand, entre outros.

Fonte: ScreenCrush