Jurrasic World: franquia de cinema poderá virar série de TV

Jurassic World série

Steven Spielberg poderá dirigir potencial série de Jurassic World

O universo de Jurassic World pode estar a caminho da TV. De acordo com o portal CBR, circula em Hollywood um rumor de que um spin-off da franquia estaria em desenvolvimento para a televisão.

Continua após as recomendações

Os detalhes ainda são escassos, mas já se fala que a nova série estaria sendo produzida pela Amblin Entertainment, produtora criada por Steven Spielberg. Além disso, o roteirista da trilogia de filmes, Colin Trevorrow, é apontado como roteirista da série, que poderá ser dirigida pelo próprio Spielberg.

Maiores detalhes ainda não foram divulgados

No entanto, ainda não se sabe detalhes sobre a trama da série, elenco ou quantos episódios serão lançados. Nenhuma previsão de início da produção ou data de estreia foram mencionadas pela publicação.

Continua após a publicidade

Jurassic World é uma franquia derivada de Jurassic Park, que serve de continuação para o conjunto de filmes que começou a ser produzido em 1993, por Steven Spielberg, baseado no livro de Michael Crichton (ER – Plantão Médico). A trama mostra o que aconteceu na ilha onde o o Jurassic Park foi originalmente idealizado, tendo sido construído um novo parque de dinossauros chamado de Jurassic World. Mas, como sempre, um acidente acontece e coloca diversas pessoas em riscos.

O segundo filme da nova trilogia, Jurassic World: Reino Ameaçado, acabou dividindo críticos e fãs – tendo uns gostado e outros não. De qualquer forma, o longa inovou os caminhos para a conclusão da saga, que colocará os dinossauros invadindo todo o mundo.

O terceiro filme da franquia, Jurassic World 3: Dominação, chegará aos cinemas no dia 11 de junho de 2021.

E você, gostaria de uma série de TV da franquia? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu