Justiça – 1×09 – Capítulo 9

justiça 02
Imagem: Reality Social (Twitter)

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

E a história de Elisa e Vicente está tomando um rumo no mínimo esquisito.

Continua após a publicidade

De acordo com eles (e com todos os outros personagens da trama), Recife é uma cidade pequena demais, tão pequena que eles se esbarram constantemente – em apenas um dia foram duas vezes. E foi em uma dessas vezes que Vicente contou que Isabela estava grávida, mas abortou, e ele a acompanhou até a clínica.

Continua após publicidade

Até aí, sem problemas, afinal, se ela não estava pronta para ser mãe, tudo bem! Mas para Elisa não foi tudo bem, e lá fomos nós de novo para beatificação das mães que não abortam, típica da Globo e sua campanha contra o aborto. Isabela abortou, então ela pediu para morrer né? Já que Vicente AFIRMA que nada do que aconteceu teria rolado caso ela quisesse o bebê. MAS COMO ELE PODE AFIRMAR UMA COISA DESSAS? Foi aí que eu me peguei não gostando mais tanto dessa história. Como assim vamos culpar a vítima? Como assim ela seria obrigada a casar caso estivesse grávida? Como assim ele não teria matado a noiva? Claro que teria.

justiça 03
Imagem: Reality Social (Twitter)

Jéssica (não adianta, ela sempre será a personagem do filme”Que horas ela volta?”), a esposa de Vicente, também não tá entendendo muito bem essa história. Aliás, a discussão deles, ao som do clássico de Fagner, foi poética. Só quem tá amando essa situação toda é Isabela, a filha dos dois, que não te noção da dimensão da coisa toda, causando constrangimentos como convidar Elisa para seu batismo tardio.

Continua após publicidade

Foi bizarro, está bizarro, e pelo jeito será ainda mais bizarro. Que chegue logo a próxima segunda-feira.

Publicitária, social media, mangaká e dançarina em protestos. Também sou apaixonada por séries e admito que novelas são meu Guilty Pleasure. Apaixonada por comédias cult/pop/nerd, ainda pretendo fundar uma seita para os Adoradores de Arrested Development. Aqui no Mix sou editora de Realitys Show e escrevo as reviews de todos os realitys do mundo, como Masterchef BR, The X Factor UK e BR, The Voice US, AUS e BR, BBB e RuPauls Drag Race.