Justiça – 1×15 – Capítulo 15

justiça 05

Imagem: Reality Social (Twitter)

Continua após as recomendações

 

A cada tombo que a vida nos dá, nós levantamos diferente.

Continua após a publicidade

E não faltaram tombos nas vidas de Débora e Rose. As melhores amigas – já não tão melhores assim, sabem muito bem que os roteiristas da vida, principalmente no caso delas, podem ser muito cruéis, em uma vibe meio Shonda Rimes.

No último capítulo, Débora descobriu que não é mais possível confiar nas pessoas, nesse ela entendeu de vez que enfrentar seus medos nem sempre é uma boa ideia. Abusada novamente pelo seu opressor, ela cansou de buscar justiça sozinha, ela também aprendeu a mentir, tudo para encontrar o mínimo de dignidade na vida, mesmo que isso represente voltar para o chato do namorado coxinha.

justiça 04

Do outro lado da história, descobrimos que o martírio de Rose não tem fim, e agora descobriu que está grávida de Celso, o Pablo Escobar do Recife. Tudo bem que com ela, Celso é pura paixão, mas não dá para esquecer que ele é um bandido.

Meio sem chão e sem um rumo certo, a história das amigas caminha para o fim de um jeito estranho e imprevisível. Não sei muito bem o que esperar. E vocês, o que acham?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Justiça