Justiceiro quebra tudo no primeiro trailer completo da série da Netflix

Imagem: Netflix/Marvel/Divulgação

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 20, o primeiro trailer completo da série solo do anti-herói O Justiceiro, introduzido no universo televisivo da Marvel na segunda temporada de Demolidor.

Continua após publicidade

Ao som da música “One”, do Metallica, o trailer mostra cenas inéditas da história de Frank Castle e sua família antes da tragédia que o transformou no Justiceiro, além de muita ação e cenas brutais:

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=lIY6zFL95hE

Continua após publicidade

 

A sinopse oficial da série diz:

Continua após publicidade

“Depois de se vingar dos responsáveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) desvenda conspiração mais profunda que submundo do crime em Nova York. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família.”

Também estão no elenco os atores Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), Deborah Ann Woll (Karen Page), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Michael Nathanson (Sam Stein), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman) e Jason R Moore (Curtis Hoyle).

O showrunner Steve Lightfoot (Hannibal) assina a produção executiva da série ao lado de Jim Chory (Os Defensores) e Jeph Loeb (Os Defensores).

O Justiceiro ainda não tem data de estreia definida, mas a Netflix confirmou que a série vai ao ar ainda esse ano.

Fonte: ComingSoon