Grey’s Anatomy: Justin Chambers revela o que esperar de Alex daqui para frente

Imagem: ABC
Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Contém spoilers do episódio 13×12 – “None of Your Business”

Continua após a publicidade

No último episódio de Grey’s Anatomy, Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) retirou as queixas contra Alex (Justin Chambers) depois da briga entre os dois. Livre do que poderia ser uma vida atrás das grades, Karev voltou para o Grey Sloan Memorial, ainda sem estar claro se isso irá significar um reencontro romântico entre ele e Jo (Camilla Luddington) – que continua casada com o marido abusivo. Alex agradeceu DeLuca pelo perdão, mesmo Andrew ainda estando irritado.  Ao passo que Andrew e Jo tem passado bastante tempo juntos e isso poderia significar um possível triângulo amoroso no futuro da série. Ufa!

Continua após publicidade

Depois do desenrolar dessa história, Justin Chambers, o intérprete de Alex em Grey’s, falou sobre o futuro do personagem para o The Hollywood Reporter:

“Se algo for acontecer, será Alex começando a questionar o porquê de DeLuca ter o livrado das queixas. Talvez ele tenha sentimentos pela Jo, ou talvez ele não queria causar mais problemas no trabalho porque ele é um médico jovem que tem um futuro todo pela frente no hospital. É realmente interessante, vamos ver o que acontece – se existe um triângulo amoroso e onde isso vai levar.”

Continua após publicidade

Chambers espera que o personagem consiga se erguer com a situação e possivelmente aprender com o seu antigo inimigo nessa nova tentativa de redenção.

“Alex será capaz de trabalhar com DeLuca como médico e o ensinar? O mais provável é Alex aprendendo com DeLuca sobre redenção,” diz Chambers. “Se alguém nessa série sabe algo sobre ser perdoado mais de uma vez, essa pessoa é Alex. Então acho que isso irá o ajudar sobre os sentimentos por Jo, porque ele ainda está machucado e nervoso por ela ter mentindo sobre o passado. Mas ao mesmo tempo, tem bastante empatia por ela, pois, também cresceu em um lar desestruturado com abuso e consegue perceber o porquê dela estar com medo e não querer entrar no meio daquela situação de novo, e o porquê de ter mudado a identidade,”

Quanto ao futuro de Alex e Jo, isso ainda permanece uma incógnita. Ao fim do episódio de quinta, Jo foi visitar Karev e o antigo casal partilhou de um abraço antes de se afastar – sem trocar uma palavra.

“Essa é a chance de Alex por redenção. Eu espero que tenha futuro para eles!”, acrescenta Chambers. “Aquele abraço é poético e bem revelador sobre onde o relacionamento deles está agora. Ou talvez foi um abraço de adeus, eu não sei! (Ele ri.) Foi ambíguo mas ao mesmo tempo poético. O que você diz quando duas pessoas passaram por tantas coisas mas seus corpos e corações ainda amam um ao outro, porém não podem dizer o porquê deveriam ficar juntos pois não é uma relação saudável? Eu gostaria de ver eles felizes novamente; ambos merecem.”.

“Trabalhar na Denny Duquette Clinic foi uma lição para ele e não acho que queira voltar para aquilo e, certamente, ele não quer ir para a cadeia,” diz Chambers. “Então ele vai ficar longe de problemas e se concentrar em ser um bom doutor e no seu relacionamento com Jo – se eles conseguirem se recuperar de tudo. Essa é a grande questão. Espero que consigam.”

Grey’s Anatomy vai ao ar toda quinta-feira nos Estados Unidos pela ABC.

Fonte: Hollywood Reporter