Justin Chambers fala sobre um possível romance entre Meredith e Alex em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

 

Notícias com SPOILERS!

Alex Karev é um homem livre. E como isso o afetará – profissionalmente e pessoalmente em Grey’s Anatomy?

Em conversa com o TVLine o intérprete do personagem, Justin Chambers, contou algumas novidades sobre como Alex escapou da prisão e o que lhe espera de agora em diante. “Isso acontece rapidamente, nos primeiros dez minutos”, revelou o ator ao ser questionado sobre o que de fato aconteceu na côrte. Mas Alex não sairá ileso. “Ele se sente muito mal, e ele pede desculpas”. Mas será que DeLucca irá aceitar?

O que o episódio desta semana, entretanto, não solucionará é a situação de Alex e Jo. “Eles estão se afastando, um do outro, mas acho que há muita empatia por ela, vindo de um relacionamento abusivo com o marido… Todos sabemos que Alex cresceu, e isso aumenta as chances dele a perdoar por não ter contado nada e por ela não ser a pessoa que dizia ser”, disse Chambers.

E não é porque os dois estão se afastando que devemos começar a “shippar” Meredith e Alex, uma vez que os rumores sobre a possibilidade dos dois terem algum relacionamento está cada vez mais forte. “Honestamente, tudo é possível”, respondeu ao ser questionado sobre Meredith e Alex, mas ressaltou: “prefiro pensar neles como irmãos que se gostam muito. Mas isso acontece muito na vida, onde pessoas que são muito amigas, acabam se tornando amantes”.

Portanto, não estranhe se um dia, ou em breve, uma chama se acender entre Alex e Meredith. Mas parece que, por enquanto, não há previsão disso acontecer. “Não vejo isso acontecendo agora. Acho que seria estranho!”, finalizou.

Ano passado Ellen Pompeo, a interprete de Meredith, respondeu à pergunta com esta declaração:  “Eu acho que eles são muito próximos … muito parecido com irmão e irmã. Tenho super-amigos próximos que eu não sou romanticamente atraída por nada. Então eu acho que só porque você está tão apaixonado por alguém de uma maneira não significa que é um amor romântico. Mas eles certamente se entendem muito. “.

E você, torce por Alex e Meredith?

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.