Alex de Grey’s Anatomy será Marlon Brando no seu retorno à TV

Trabalho será o primeiro após saída abrupta de Grey's Anatomy em 2020

Justin Chambers
Imagem: ABC/Divulgação

Conhecido pelo grande público pelo Dr. Alex Karev de Grey’s Anatomy, Justin Chambers está pronto para retornar à TV na minissérie The Offer, da Paramount+.

Continua após publicidade

O ator interpretará ninguém menos que o lendário Marlon Brando, astro do cinema e lendário por papéis em O Poderoso Chefão, Apocalypse Now e tantos outros. A proposta da nova série limitada é bastante simples: explorar os bastidores da concepção do clássico de Francis Ford Coppola, sob a visão do produtor Al Ruddy.

Continua após a publicidade
Imagem: Sony Pictures / Divulgação

Equipe estelar e consagrada

O elenco já conta com Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), que interpretará Ruddy, assim como Dan Fogler (The Walking Dead) como Coppola. Nikki Toscano (de Hunters) será roteirista, showrunner e produtora executiva, juntamente com o criador Michael Tolkin (Ray Donovan). A Paramount Television será a produtora.

Continua após publicidade

Serão dez episódios na primeira temporada. É importante lembrar que, neste momento, a produção é proposta como “minissérie”, mas é bastante possível que, com o sucesso, vire uma série antológica sobre os bastidores das maiores produções da sétima arte.

Ainda não há previsão de estreia.

Continua após publicidade
Justin Chambers vai sair de Grey's ANatomy
Imagem: ABC/Divulgação

A saída de Grey’s Anatomy

Nesses quase 20 anos de Grey’s Anatomy, nada, talvez, tenha irritado mais os fãs do que a saída destrambelhada de Justin Chambers. Lembra-se que o personagem apareceu pela última vez em novembro de 2019, mas fomos saber que era uma saída definitiva dois meses mais tarde.

Além disso, ele não apareceu para uma despedida. Muito pelo contrário. Sua voz apareceu como narrador de uma carta explicando a Meredith (Ellen Pompeo) e Bailey (Chandra Wilson) o porquê não voltaria mais ao hospital Grey Sloan Memorial. De acordo com o texto, ele ficaria de vez com Izzie (Katherine Heigl) e ajudaria a criar seus filhos no interior do Kansas.

Desde então, o ator tem mantido uma rotina bastante reservada, aparecendo recentemente num vídeo com Ellen Pompeo e Eric Dane.

Atriz que fez Cristina também vai voltar em nova série, mas na Netflix

Enquanto isso, se você acompanha as notícias do Mix de Séries, certamente já está sabendo que a atriz Sandra Oh, que interpretou a personagem Cristina em Grey’s, retornará em uma nova série na Netflix.

Para ter uma ideia da personagem que Sandra Oh interpreta na comédia da Netflix The Chair, basta olhar para a placa de identificação que ela está colocando em sua mesa na Universidade de Pembroke.

Em um novo teaser trailer que a Netflix divulgou na quarta-feira, 30, a ex-Grey’s Anatomy faz sua estreia como Dra. Ji-Yoon Kim. Ela interpreta a primeira mulher a liderar o departamento de Inglês na fictícia Universidade Pembroke. Com doses de humor e drama, a história irá contar sua chegada à Instituição.

Leia também: Saiba mais sobre a nova série da Cristina de Grey’s Anatomy

E então, você ficou feliz com a volta do ator às telas? Deixe aqui nos comentários!

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.