Kalinda deixará The Good Wife após sexta temporada

Imagem: CBS/Divulgação
Continua após publicidade

Kalinda the good wife

Continua após publicidade

 

As botas de Kalinda aparentemente irão caminhar…

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O TVLine divulgou ontem (15) uma matéria anunciando a saída de Archie Panjabi, intérprete da personagem Kalinda, da série The Good Wife.

A vencedora do Emmy irá deixar o show após o final da sexta – e atual – temporada, quando seu contrato atual com a CBS terminar.

Continua após publicidade

THE GOOD WIFE | Leia mais sobre a série clicando aqui

Continua após publicidade

“Archie é uma incrível atriz, que ajudou a construir Kalinda como uma enigmática, poderosa e sexy personagem”, disseram os criadores da série Robert e Michelle King. “Tem sido um prazer escrever para ela e será triste vê-la partir. Mas ainda a veremos durante toda a sexta temporada e não vamos desesperar por um adeus ainda”, completaram.

Continua após publicidade

Não é segredo nenhum na imprensa americana que Archie nunca se deu bem com a protagonista da série Julianna Margulies – quando você se lembra de ver Kalinda e Alicia no mesmo lugar? Mas uma fonte do TVLine garantiu que qualquer rixa não teve a ver com a decisão da atriz de deixar o show.

Continua após publicidade

A atriz irá protagonizar um piloto para a FOX que deverá estrear na TV entre 2015 e 2016.

Continua após publicidade

Esta será a segunda vez que a série perde um personagem regular em menos de um ano. Recentemente a série perdeu Josh Charles que dava vida a Will Gardner.

Tristes com a saída?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.