Karate Kid ganhará sequência em formato de série pelo Youtube Red

Imagem: Columbia Pictures

Continua após as recomendações

Karatê Men?

O Youtube Red anunciou que encomendou uma série chamada Cobra Kai, uma continuação do clássico de 1984 Karatê Kid. Ralph Macchio e William Zabk que estrelaram o filme original irão reprisar os seus papéis de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, confirmou o TVLine.

Continua após a publicidade

A série irá compor o arsenal do Youtube que pretende entrar na guerra contra gigantes dos serviços de streaming como Netflix, Amazon, Hulu e AMC.

Marcada para estrear em 2018, Cobra Kai terá 10 episódios na sua primeira temporada, e é descrito como uma comédia de meia hora que acontece 30 anos após o torneio de Karatê que embalou a história do primeiro filme. Contra sua própria sorte, Johnny decide reabrir o dojo Cobra Kai. Enquanto isso, Daniel encontra-se lutando sem seu mentor, o Sr. Miyagi (o falecido Pat Morita). Em breve, a rivalidade entre eles é reiniciada, e os dois decidem que a melhor maneira de lidar com sua disputa é através – você já adivinhou – o karatê.

Josh Heald (Hot Tub Time Machine), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Harold e Kumar) servirão como escritores da série, com Macchio e Zabka a bordo como produtores executivos. O projeto vem do Overbrook Entertainment de Will Smith, que também desenvolveu o remake do filmes em 2010, protagonizado por Jaden Smith e Jackie Chan.

E vocês, o que acham da ideia?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours