Kate Mara e Nick Robinson protagonizarão “A Teacher”, nova série do FX

A Teacher conta a história de um romance proibido 

As estrelas Kate Mara (House of Cards) e Nick Robinson (Com Amor, Simon) estão voltando para o ensino médio com “A Teacher”.

Continua após as recomendações

Os dois nomes irão liderar o elenco da nova série do FX, A Teacher, que retrata um romance ilícito entre uma professora e seu estudante. A minissérie, que terá dez episódios, é baseada em um filme produzido por Hannah Fidell com o mesmo nome. 

Basicamente, a história segue uma professora de ensino médio que começa a ter um relacionamento com seu aluno. Entretanto, as complexidades e as consequências desse relacionamento impróprio também são expostas. 

Continua após a publicidade

“Hannah Fidell é uma cineasta excepcional. Portanto, a admiramos por sua capacidade intuitiva de trazer histórias complexas à vida. Tudo isso, com profundidade e graça.”, disse Gina Balian, co-presidente de programação original da FX. “Estamos entusiasmados em adaptar A Teacher para uma série limitada. Além disso, temos Kate Mara liderando um elenco extraordinário junto com Nick Robinson.”.

Leia também: Confira trailer de Carnival Row, nova série do Amazon com Orlando Bloom

Mara, que co-estrelou a primeira temporada de Pose, irá dar vida à Claire, uma jovem professora popular em uma escola no subúrbio do Texas. Já Robinson será Eric, o rapaz com quem Claire passa a viver um romance.

Fidell escreverá e dirigirá a série limitada. Além disso, ela atuará como produtora ao lado de Michael Costigan (Brokeback Mountain), Jason Bateman (Ozark), Danny Brocklehurst (Safe). Bem como Kate Mara, que também atua no desenvolvimento da atração.

A série deverá estrear no começo de 2020.