Kate Walsh fala sobre salário de Ellen Pompeo e possível retorno a Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação.
Continua após publicidade

Kate Walsh comentou sobre Grey’s Anatomy

Kate Walsh não retorna a Grey’s Anatomy desde 2012, mas ela ainda apóia seus antigos colegas, especificamente Ellen Pompeo. Em janeiro de 2018, Pompeo revelou a história de sua luta para ganhar a quantia de dinheiro que achava merecia na série – algo que Walsh não poderia estar mais orgulhosa. Na ocasião, Pompeo tornou-se a atriz mais bem paga da televisão, com o salário de 20 milhões de dólares por temporada. 

Continua após publicidade

Eu adoro ela. E estou tão orgulhosa dela. Quer dizer, ela disse ‘eu estou nessa pra vencer”“, destacou a atriz de 51 anos ao US Magazine. “Gente, ela está certa. Hollywood não é justa. É muito frustrante. Não é como se fosse, ‘Ah, você estudou tantos anos, fez isso e aquilo e então você vai ganhar X’, é realmente frustrante principalmente para mulheres”, completou. 

Grey’s Anatomy

Kate Walsh ainda destacou que não assiste mais Grey’s Anatomy. Entretanto, mantém contato com antigos colegas e guarda recordações dos bons tempos que viveu durante sua permanência na atração.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Gravações da 16ª temporada de Grey’s Anatomy começaram com clima de romance

Eu nunca mais assisti a série. Desde que eu deixei Grey’s Anatomy, eu não assisti mais.“, revelou a atriz. Após deixar o drama médico em 2007, ela continuou como a Dra. Addison Montgomery na primeira série derivada de Grey’s, o drama Private Practice. A série, no entanto, terminou em 2013. 

Além disso, Walsh voltou a falar se retornaria para uma participação em Grey’s Anatomy. “Sempre há a possibilidade. Quer dizer, eu adoraria fazer um episódio especial ou algo do tipo. Mas ela já dormiu com todo mundo que tinha de dormir.“, brincou. 

Continua após publicidade
Kate Walsh
Kate Walsh durante entrevista para a US Magazine. Imagem: US Magazine/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Ela ainda revelou que mantém contato com Patrick Dempsey, o intérprete de Derek Shepherd. “De vez enquanto nós mandamos mensagem um para o outro. Eu sempre mando um ‘Oi’ para ele”, disse ela.

Continua após publicidade

A atriz foi vista, recentemente, no drama 13 Reasons Why da Netflix. 

Continua após publicidade

Grey’s Anatomy retorna para sua 16ª temporada em setembro.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.