Kate Walsh publica storie confirmando retorno à Grey’s Anatomy e apaga em seguida

Imagem: ABC/Divulgação

O hype é real!

Está circulando no Twitter e em algumas fãs pages de Grey’s Anatomy um print de uma storie que teria sido supostamente publicada por Kate Walsh, com ela nos bastidores da série médica da ABC. Walsh estaria lá para as gravações do 100º episódio, o sétimo desta décima quarta temporada. Confira a imagem:

https://www.instagram.com/p/BZ3_NEVFNmd/

A imagem mostra o perfil de Kate Walsh e uma imagem desfocada do que seria uma gravação da série. A storie teria ficado no perfil da atriz no Instagram por volta de 10 minutos, tendo sido apagado logo em seguida pela atriz. Até agora, nem assessoria nem a ABC comentaram ou confirmaram o retorno da personagem. O burburinho do retorno da personagem começou na semana passada, quando a atriz compartilhou uma foto de um script que era igual ao do episódio 300 de Grey’s.

Kate Walsh interpretou a Dra. Addison Montgomery, a primeira esposa de Derek, que esteve na série entre a primeira e a terceira temporada. Logo depois, a personagem ganhou uma série só para ela – Private Practice – que durou mais seis temporadas. A última aparição de Kate Walsh em Grey’s Anatomy foi no episódio 8×13, “If/Then”.

Por enquanto trate como rumor. Mas se essa imagem for mesmo verdade, pode comemorar: Addison está de volta ao hospital.

ATUALIZAÇÃO: Algumas páginas estão noticiando que a imagem trata-se de uma montagem, entretanto uma fonte ligada a assessoria da atriz teria CONFIRMADO o retorno. Ainda não é oficial e continue tratando como rumor. Qualquer novidade oficial, postaremos.

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.