Kate Walsh publica storie confirmando retorno à Grey’s Anatomy e apaga em seguida

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O hype é real!

Continua após a publicidade

Está circulando no Twitter e em algumas fãs pages de Grey’s Anatomy um print de uma storie que teria sido supostamente publicada por Kate Walsh, com ela nos bastidores da série médica da ABC. Walsh estaria lá para as gravações do 100º episódio, o sétimo desta décima quarta temporada. Confira a imagem:

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/BZ3_NEVFNmd/

A imagem mostra o perfil de Kate Walsh e uma imagem desfocada do que seria uma gravação da série. A storie teria ficado no perfil da atriz no Instagram por volta de 10 minutos, tendo sido apagado logo em seguida pela atriz. Até agora, nem assessoria nem a ABC comentaram ou confirmaram o retorno da personagem. O burburinho do retorno da personagem começou na semana passada, quando a atriz compartilhou uma foto de um script que era igual ao do episódio 300 de Grey’s.

Continua após publicidade

Kate Walsh interpretou a Dra. Addison Montgomery, a primeira esposa de Derek, que esteve na série entre a primeira e a terceira temporada. Logo depois, a personagem ganhou uma série só para ela – Private Practice – que durou mais seis temporadas. A última aparição de Kate Walsh em Grey’s Anatomy foi no episódio 8×13, “If/Then”.

Por enquanto trate como rumor. Mas se essa imagem for mesmo verdade, pode comemorar: Addison está de volta ao hospital.

[spacer height=”20px”]

ATUALIZAÇÃO: Algumas páginas estão noticiando que a imagem trata-se de uma montagem, entretanto uma fonte ligada a assessoria da atriz teria CONFIRMADO o retorno. Ainda não é oficial e continue tratando como rumor. Qualquer novidade oficial, postaremos.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.