Kate Walsh tornou público a descoberta de um tumor cerebral…

Imagem: ABC
Imagem: ABC

Kate Walsh revelou ao mundo sobre doença que sofreu na cabeça…

A estrela da série médica Private Practice e 13 Reasons Why, Kate Walsh, apareceu recentemente no vídeo publicitário de uma seguradora de saúde norte-americana, onde “reviveu” a personagem Addison Montgomery e lembrou a importância de se fazer um checkup de saúde anualmente.

Continua após publicidade

E parece que a atriz possuía motivos pessoais para participar do vídeo. Kate revelou, em entrevista à Cosmopolitan, que em 2015 foi diagnosticada com um tumor cerebral. Como a descoberta dos médicos aconteceu ainda no início, foi possível removê-lo completamente em uma cirurgia, o que mostrou à atriz os benefícios de exames preventivos.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Vá ao médico! Mesmo tendo interpretado uma médica na TV há alguns anos, eu não ia ao médico com muita frequência, a não ser para exames ginecológicos. Isso me acordou para a questão de fazer exames anuais. Por isso eu quis me unir à Cigna [seguradora] nessa campanha”, explicou a atriz.

Continua após publicidade

Walsh também contou que os anos de experiência em Grey’s Anatomy e Private Practice não impediram que ela se sentisse nervosa antes da cirurgia da vida real.

Você pode pensar que depois de interpretar a Dra. Addison por quase 10 anos, passando mais tempo em um hospital do que na minha casa, eu me sentiria de alguma forma mais confortável, mas eu parecia um gatinho assustado. Eu vivi uma personagem durona na TV, mas quando se trata de ser uma paciente, é uma experiência muito vulnerável”, relembrou.

Continua após publicidade

No vídeo, Kate aparece ao lado de atores que interpretaram médicos icônicos na TV, como Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy), Donald Faison (Scrubs) e Neil Patrick Harris (Doogie Howser, M.D.) – veja o vídeo aqui.

Leia mais: Conheça Private Practice, a série derivada de Grey’s Anatomy estrelada pela Dra. Addison

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!