Katherine Heigl acaba de dar a luz ao seu terceiro filho – o primeiro biológico

A estrela da nova série Doubt, Katherine Heigl, acaba de ganhar seu terceiro filho – o primeiro biológico, informou a revista People.

Continua após as recomendações

Heigl, de 38, anunciou sua gravidez em junho passado, quando contou que estava esperando um menino. Ela e o marido, Josh Kelley, deram boas vidas à Joshua Bishop Kelley Jr., que fará companhia aos seus filhos – adotados – Adalaide de 4 e Naleigh de 8.

A ex-integrante do elenco de Grey’s Anatomy tem sua família residente em Utah, e passou os últimos meses celebrando sua gravidez nas redes sociais, enquanto gravava os episódios do show que estrela a partir de fevereiro. De acordo com a atriz, ter um filho biológico não estava nos planos. “Foi totalmente inesperado. A coisa toda da gravidez é nova para mim”, disse Heigl. “Mas a emoção de ter um bebê não é”, completou referindo-se as duas adoções que já realizou. O casal adotou sua primeira filha, Naleigh, de oito anos, da Coréia do Sul em 2009, seguido por Adalaide, de quatro anos, dos Estados Unidos em 2012.

Continua após a publicidade

Fonte: The Sun

Nenhum comentário

Adicione o seu