Katherine Heigl de volta à TV: atriz entra para o elenco regular de Suits

Imagem: CBS/Divulgação.

Continua após as recomendações

Katherine Heigl está voltando ao universo da advocacia…

Após uma curta temporada na série Doubt, Katherine Heigl voltará a TV como uma advogada na série Suits. As informações são do TVLine.

Heigl foi contratada para o elenco regular, e estará em todos os episódios da oitava temporada. O anúncio vem um dia após a notícia de que dois protagonistas de Suits deixarão a trama.

Continua após a publicidade

A atriz lembrada por seu papel em Grey’s Anatomy viverá Samantha Wheeler, uma nova sócia talentosa na Pearson Specter Litt que “desafia o status quo e se tornará a maior aliada ou a inimiga mais poderosa da empresa“. Ela se junta a Gabriel Macht (Harvey), Sarah Rafferty (Donna), Rick Hoffman (Louis) e Dulé Hill (Alex) que encabeçarão o novo elenco.

Se juntar à Suits foi um caminho orgânico perfeito“, declarou a atriz, que também diz ser fã da série desde o começo. “Admiro profundamente a série, a qual eu sou uma grande fã“, completou.

Suits continua com os episódios da sétima temporada a partir do dia 28 de março nos Estados Unidos. Katherine Heigl, entretanto, fará sua estreia apenas na oitava temporada que estreará ainda este ano.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment