Katherine Heigl fica chocada ao descobrir que Alex casou de novo em Grey’s Anatomy

Imagem: Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Plot Twist: Katherine Heigl é Team Jo!

Em uma recente entrevista ao TVLine, para comentar sobre sua entrada para a série Suits, Katherine Heigl ficou chocada ao ser informada que Alex (Justin Chambers) casou em Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Ao mesmo tempo, a atriz entende que o personagem precisava encontrar felicidade, e concordou com o casamento apresentado na décima quarta temporada da série.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Oh meu Deus!“, exclamou ela chocada ao ser informada que Alex se casou. Mas logo ela adicionou, “Bem, isso é animador. Alex precisava achar amor. Um amor verdadeiro, disse.

Ao mesmo tempo que ela deu sua “benção” para o casamento, ela destacou que sua personagem Izzie poderia não ficar muito feliz com a notícia.

Continua após publicidade

Eu não sei. Para começo de conversa, tinha que pensar onde Izzie estaria agora. O que ela estaria fazendo? Para onde ela foi? Espero que ela tenha corrido atrás de sua carreira médica“, destacou.

Continua após a publicidade

Ela poderia ter tido filhos. Ela pode ter se casado. Se ela seguiu em frente, então acho que Izzie ficaria muito feliz por ele“, completou.

Mas e se Izzie continua solteira? “Ela ficaria com ciumes, certamente“, finalizou.

E você, gostaria de ver Izzie novamente em Grey’s Anatomy? Enquanto esse dia não chega, Katherine Heigl poderá ser vista na série Suits, que retorna para a oitava temporada no dia 18 de julho.

Leia mais: Intérprete de Alex faz 41 anos; confira fotos do ator em Grey’s Anatomy

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.