Katherine Heigl volta à TV americana e “não se acha difícil”.

O painel de entrevistas com o elenco e produtores de State of Affairs, nova série da NBC, ficou tenso durante a coletiva de imprensa da Television Critics Association, em Beverly Hills. Os jornalistas queriam saber mais sobre a relação de Katherine Heigl com a mãe dela, Nancy Heigl (produtora executiva da série), e sobre a fama polêmica da atriz, que deixou Hollywood para trás há alguns anos em um cenário de brigas e controvérsias, e que agora volta às TVs norte-americanas.

Continua após as recomendações

 

STATE-OF-AFFAIRS

Continua após a publicidade

 

Questionada sobre o fato de a sua carreira estar “de volta aos trilhos”, Heigl declarou que não lembra de ter perdido o controle da própria carreira, mas sim de ter parado de se desafiar por ter se acomodado em sua zona de conforto. “Agora é a oportunidade ideal de voltar, justamente nesta série e neste papel porque são ótimos e a história toda é extraordinária. É uma oportunidade de praticar um lado diferente meu, como atriz”, disse Heigl.

Sobre sua postura no set, supostamente difícil, e sua relação com a mãe ser complicada, Katherine desmente os rumores e diz que acredita não ser difícil de lidar. “Acho importante todo mundo ter uma conduta profissional, respeitável e gentil dentro do set. Se alguma vez eu desapontei alguém, não foi intencionalmente”, afirmou a atriz.

Fonte: InsideTV.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours