Kathy Bates entra para o elenco de Feud

Imagem: FX/Divulgação

Como já se sabe, Ryan Murphy está desenvolvendo mais uma série antológica para o FX, intitulado Feud. A produção inclusive, acaba de ganhar mais um nome de peso em seu elenco.

Kathy Bates, que repetirá a parceria com Murphy após ter participado de quatro temporadas (incluindo a mais recente) de American Horror Story, interpretará no oitavo episódio da série, a atriz  Joan Blondell, que já foi indicada ao Oscar e confidente de Bette Davis.

Continua após a publicidade

Ela se juntará ao elenco, que até então tem confirmado nomes como de Sarah Paulson (Geraldine Page), Catherine Zeta-Jones (Olivia de Havilland), Stanley Tucci (Jack L. Warner), Judy Davis (Hedda Hopper), Alfred Molina (Robert Aldrich) e Dominic Burgess (Victor Buono).

A primeira temporada de Feud mostrará a rivalidade entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis, que serão interpretadas respectivamente por Jessica Lange e Susan Sarandon, durante as filmagens do longa What Ever Happened to Baby Jane?. A estreia da série está marcada para 2017.

 

Fonte: TV Line

 

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours