Katie Cassidy voltará para o Arrowverse? Produtor comenta sobre o futuro de Laurel

Imagem: CW
Imagem: CW

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Arrow surpreendeu aos fãs quando, na temporada 4, assassinou uma de suas personagens principais: Laurel, interpretada pela atriz Katie Cassidy. Previamente, foi divulgado que a atriz havia assinado como regular para todas as séries de heróis da CW, embora ela só tenha aparecido, até agora, em três episódios, incluindo a estreia da 5ª temporada, o 100º episódio e o recém episódio “Who Are You?”, como a Black Siren. Agora, o produtor Marc Guggenheim explica a situação da atriz.

Continua após a publicidade

“Nós temos uma ideia de como a veremos novamente, mas nós não temos mais um contrato com ela”, revelou o produtor. “Ela não é mais regular, então temos de fazer um contrato com ela, e ela tem de estar disponível. Ainda não tivemos essas conversas, mas nós sabemos exatamente como fazer”.

Continua após publicidade

Guggenheim ainda disse como é difícil segurar um ator exclusivamente para o show nestes termos. “Tentamos tornar o processo invisível em termos de nossa narrativa, mas há apenas realidades humanas e realidades contratuais que não só amarram nossas mãos, mas amarram as mãos de todos que executam um show nos dias de hoje – a menos que você seja um Game of Thrones e você pode simplesmente, literalmente, dar ao luxo de segurar as pessoas por um ano inteiro por somas impiedosas de dinheiro.”, completou se referindo que pode ter ficado difícil para a CW segurar a atriz.

E então, vocês acham que os produtores devem insistir em trazer Laurel ou deixá-la ir?

Continua após publicidade