Katie Holmes descarta possibilidade de um revival de Dawson’s Creek

Katie Holmes não tem boas notícias para os fãs de Dawson’s Creek.

Continua após publicidade

Durante uma aparição no Just Jenny Show, a atriz descartou a possibilidade de um revival do show. “Eu acho que nós não faremos uma reunião”, disse Holmes. “Nós crescemos, mas agora nós nos vemos uma vez ou outra. Eu acredito que o charme do show era o roteiro impecável de Kevin Williamson e aquilo foi feito para aquela época e deu voz aos adolescentes. Foi uma época muito especial – um show muito especial e eu amei cada minuto”.

Continua após a publicidade

Apesar de Holmes ter demonstrado interesse de fazer uma reunião no passado, as possibilidades parecem estar cada vez mais distantes.

Continua após publicidade

Apesar de Dawson, Joey, Jen e Pacey não retornarem para Cape Side em um futuro próximo, por enquanto, nós podemos nos apegar ao encontro de Michelle Williams e James Van Der Beek.

No sábado, os antigos parceiros de cena se reuniram pela primeira vez em 13 anos, em Los Angeles. Sobre uma possível reunião, Michelle disse: “Eu morri. Eu teria que voltar como um fantasma – ou colocar vários filtros na câmera e fazer cenas de flashbacks. Eu penso que seria algo divertido de fazer. Fico imaginante. Mas eu não ouvi ninguém dizendo algo de concreto sobre isso acontecer”.

Continua após publicidade

Fonte: EW