Katie Holmes será protagonista de piloto da produtora de The Handmaid’s Tale

Imagem: Steven Lippman/Showtime

Ela voltou, mas desta vez como protagonista

Longe da TV aberta desde uma participação especial em How I Met Your Mother em 2013, Katie Holmes está de volta como protagonista. As informações são do TV Line.

A atriz será protagonista de um piloto dramático ainda sem título da Fox sobre uma controversa agente do FBI. Holmes, que também será produtora executiva, será a Agente Especial Hazel Otis, que está no meio de uma investigação de terrorismo quando seu caso com um general de alto escalão é revelada ao público.

Enquanto o mundo lhe vê como “a amante”, ela lutará para reconstruir sua vida pessoal e profissional. Ilene Chaiken (The Handmaid’s Tale) e Melissa Scrivner Love (Person of Interest) serão as roteiristas e produtoras executivas.

Continua após a publicidade

A última vez de Katie na televisão foi em The Kennedys After Camelot, onde interpretou Jackie Kennedy.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours