Katie McGrath será Lena Luthor na 2ª temporada de Supergirl

Katie McGrath (Merlin, Dracula), se juntou ao elenco de Supergirl em um papel recorrente. Ela será Lena Luthor, revelou o TV Line.

Bonita, poderosa e enigmática, Lena chega em National City esperando um recomeço. Lena virou a CEO da empresa de tecnologia de sua família, Luthor Corp, que tem sido manchada por seu irmão Lex. Seu objetivo? Renovar a imagem da marca da empresa para algo bom. Lena quer ser vista como uma mulher independente, separada de seu irmão. Kara é sugada para dentro da vida de Lena e precisa se decidir se ela é uma amiga ou uma inimiga.

Supergirl tem feito um número significativo de mudanças no elenco desde que a série se mudou para CW. A escalação mais notável foi a de Tyler Hoechlin (Teen Wolf) como Superman. Outra grande escalação foi a de Lynda Carter, a Mulher Maravilha, como Presidente dos Estados Unidos. Ian Gomez (Cougar Town) será Snapper Carr, um jornalista veterano contratado por Cat Grant, que continua sendo interpretada por Calista Flockhart, que será recorrente na nova temporada. Chris Wood (Containment, The Vampire Diaries) também se juntou ao elenco e será um personagem misterioso da DC.

Supergirl retorna no dia 10 de outubro.

Continua após a publicidade

Tags Supergirl
Avatar

No comments

Add yours