Katy Keene: Spin-off de Riverdale é cancelado e não terá 2ª temporada

Katy Keene spin off Riverdale cancelada

Katy Keene, spin-off de Riverdale, não terá segunda temporada

Katy Keene e o canal CW não estão mais se relacionando bem quanto Riverdale está.

Continua após as recomendações

O spin-off de Riverdale foi cancelado após uma única temporada, segundo informações do TVLine. O último episódio da primeira temporada, que agora sabemos ser o último episódio da série, foi ao ar nos Estados Unidos no dia 14 de maio.

Em sua rápida temporada de 13 episódios, a série só emplacou apenas 0.1 ponto de audiência e 480.000 telespectadors semanais. Das 16 séries dramáticas exibidas pelo canal durante a temporada, a série ficou em 14º lugar, superando somente Dysnaty e In The Dark (mesmo que as últimas duas já tenham sido renovadas para novas temporadas).

Continua após a publicidade

A série

Katy Keene realocou a personagem da atriz Asheleigh Murray das ruas de Riverdale para as glamourosas avenidas de Nova Iorque. Lá, ela tentou uma carreira na indústria musical.

Lucy Hale estrelou a série como a design de prédios Katy Keene. Também no elenco, Jonny Beauchamp como a drag Jorge Lopez, Julia Chan como Pepper Smith, Zane Holtz como um boxeador que virou modelo, Lucien Laviscount como o milionário Alexander Cabot, Camille Hyde como a irmao de Alex e Katherine LaNasa como o icone da moda Gloria Grandbilt.

A vida curta da série Katy Keene contou com diversos crossovers com Riverdale. Robin Givens foi a primeira a passar por Nova Iorque, interpretando novamente a mãe da Josie. Logo depois, Casey Cott fez uma participação. E o maior crossover ficou para o final, terminando a temporada com a chegada de Hiram Lodge.

Portanto, caso fosse renovada para uma segunda temporada, a série continuaria com o pai da Veronica sendo um problema no lado da familia do Jorge. Contudo, o produtor Michael Grassi prometeu que não mudaria o estilo da série. “Quando o Hiram entrar em cena, ele entrará no nosso mundo, a Nova Iorque da nossa imaginação. Ele será um antagonista divertido e delicioso, ninguém morrerá.. .ainda”, disse o produtor.

O final também apresentou Cary Elwes como Leo Lacy, um homem misterioso que poderia ser o pai biológico da Katy. Também mostrou K.O se mudando para a Filadélfia, Alex voltando para a reabilitação e Pepper tentando se endireitar.

A Warner Bros. pretende procurar outro canal para a série, mas nada é certo ainda. Igualmente, vale ressaltar que no Brasil a série é exibida pela HBO.

E você, ficou triste com o cancelamento? Portanto, deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours