Keanu Reeves vai gravar série de TV em cidades do Brasil

“Keanu Reeves in Brazil”

O ator Keanu Reeves acaba de anunciar um projeto que será gravado no Brasil. O eterno Neo de “Matrix” estrelará uma série que será gravada na cidade de Santos, litoral de São Paulo, bem como na capital. Os episódios serão gravados entre julho e agosto, com previsão de lançamento para 2020.

Continua após publicidade

Reeves veio pessoalmente até São Paulo para discutir o projeto com o governador João Dória. Ele também se reuniu com o atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas. As negociações avançaram e o projeto garantiu as locações no Brasil.

Continua após a publicidade

Projeto em segredo

O novo projeto de Keanu Reeves vem sendo mantido em segredo. Não se sabe absolutamente nada: nem título, canal, ou gênero da atração. Muitos estão cogitando que pode se tratar de uma série documental sobre diversos lugares do mundo. Isso porque a série também será gravada em Los Angeles, Budapeste, Quênia, Berlim, Nairóbi.

Continua após publicidade

Sua última aparição na TV foi na série Swedish Dicks, da plataforma digital ViaPlay. Nos cinemas, ele é o protagonista da franquia John Wick.

Mais detalhes deverão ser divulgados em breve pelo próprio ator, ou pela emissora e produtora que está bancando o projeto.

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Todavia, brancas. Além disso, verdes

Leia também: Conheça Spectros, nova série de terror brasileira produzida pela Netflix