Keanu Reeves vai gravar série de TV em cidades do Brasil

“Keanu Reeves in Brazil”

O ator Keanu Reeves acaba de anunciar um projeto que será gravado no Brasil. O eterno Neo de “Matrix” estrelará uma série que será gravada na cidade de Santos, litoral de São Paulo, bem como na capital. Os episódios serão gravados entre julho e agosto, com previsão de lançamento para 2020.

Continua após a publicidade

Reeves veio pessoalmente até São Paulo para discutir o projeto com o governador João Dória. Ele também se reuniu com o atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas. As negociações avançaram e o projeto garantiu as locações no Brasil.

Projeto em segredo

O novo projeto de Keanu Reeves vem sendo mantido em segredo. Não se sabe absolutamente nada: nem título, canal, ou gênero da atração. Muitos estão cogitando que pode se tratar de uma série documental sobre diversos lugares do mundo. Isso porque a série também será gravada em Los Angeles, Budapeste, Quênia, Berlim, Nairóbi.

Sua última aparição na TV foi na série Swedish Dicks, da plataforma digital ViaPlay. Nos cinemas, ele é o protagonista da franquia John Wick.

Mais detalhes deverão ser divulgados em breve pelo próprio ator, ou pela emissora e produtora que está bancando o projeto.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Todavia, brancas. Além disso, verdes

Leia também: Conheça Spectros, nova série de terror brasileira produzida pela Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours