Kelly McCreary fala sobre sua personagem em Grey’s Anatomy

Greys Anatomy maggieA mais nova cirurgiã de Grey’s Anatomy, Dra. Maggie Pierce (Kelly McCreary), foi recebida no Grey-Sloan Memorial de braços não muito abertos pela sua meia-irmã, Meredith Grey (Ellen Pompeo). E a antipatia está se tornando comum, como os espectadores viram no final do episódio da semana passada.

“Elas são como óleo e água,” McCreary disse ao TVGuide. “É um pouco de um desgosto para [Maggie] ao descobrir que sua irmã não é alguém que ela realmente quer saber, apesar do fato de que ela veio até aqui para descobrir isso.” .

Sobre o seu relacionamento com outros médicos do Grey-Sloan, McCreary revela que Bailey e Richard – além da interna Jo, serão os seus elos mais próximos: “Ela e Bailey têm em comum o interesse no laboratório genoma. E Richard já se tornou um confidente. Então, ela vai manter a conexão com esses dois. Ela tem uma nova interna, Jo. Elas passam muito tempo juntas. Querendo ou não elas se tornarem amigas fica meio que no ar, mas vamos descobrir. É definitivamente uma espécie de amizade professora-aluna, do que amigas. Mas Maggie tem muito a oferecer, por isso é apenas uma questão de Jo poder recebê-la e trabalhar duro o suficiente”, disse a atriz.

NOTÍCIAS | Spoilers e novidades da season 11 de Grey’s Anatomy

VIDEOMIX | 5 tragédias em Grey’s Anatomy

Além disso, a interprete de Maggie diz que vê um mistério na ida de sua personagem para o hospital, e acha que ela terá de se conectar com Meredith em algum ponto, para que se descubra mais sobre Ellis Greys. Sobre Richard, a conexão entre os dois será fundamental, e o público logo verá a semelhança familiar entre os dois.

Para finalizar, Kelly McCreary diz que podemos conhecer um pouco mais sobre seus pais adotivos, sendo esse mistério que envolve sua personagem uma das características mais atrativa de sua personagem.

O que estão achando da nova personagem?

Grey’s Anatomy vai ao ar todas as quintas pela ABC

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Johnny 3 outubro, 2014 at 20:08 Responder

    Nossa, achei péssima essa garota. Insuportável. Fora que a atuação da atriz é fraca, e a dicção dela é péssima com esses dentes medonhos.

Post a new comment