Ken Leung não estará na quarta temporada de The Night Shift

Imagem: NBC/Divulgação

San Antonio Memorial se despedirá de um dos seus médicos.

O ator Ken Leung está deixando o elenco do drama médico da NBC, The Night Shift, não retornando então para a quarta temporada. Segundo o TV Line, ele alegou que seu contrato lhe dava a opção de sair depois de três temporadas; a produção do show lhe quer de volta para o quarto ano, mas o mesmo optou por novas oportunidades.

Leung interpretou o cirurgião do pronto socorro, o Dr. Christopher “Topher” Zia, desde o começo do hit da summer season. O final da terceira temporada deixou o destino de muitos personagens em aberto; Topher foi demitido pelo novo dono do hospital, resultando em uma greve de seus colegas do turno da noite.

Continua após a publicidade

The Night Shift tem uma performance sólida na grade de verão da NBC nos últimos três anos, e atualmente aparece no topo dos dramas do canal nessa época do ano. Renovada na semana passada, a série terá sua quarta temporada com ou sem Topher.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours