Kenan e Kel se reunirão para aparição especial em programa dos EUA

Imagem: Divulgação/Via Digital Spy.
Imagem: Divulgação/Via Digital Spy

Kenal e Kel de volta… para uma aparição especial!

Traz um refrigerante de laranja? Kenan e Kel, que fizeram muito sucesso com a série de TV em que estrelaram nos anos 1990, se reunião para uma aparição especial no programa Double Dare, da Nickelodeon dos Estados Unidos.

Continua após publicidade

Tal programa inspirou o formato do conhecido programa brasileiro, Passa ou Repassa. Em um episódio que irá ao ar ainda em 2018, Kenan irá competir contra Kel, marcando a reunião da dupla em programas de TV.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Estou muito empolgado por estar participando do retorno Double Dare e por toda uma nova geração de crianças experimentar este icônico game show”, disse ele, antes de prometer que a aparência dele e de Kenan será “especial”. O programa estava fora do ar desde 2002, e agora retornará para novos episódios.

Kel continuou: “Somos ambos grandes fãs de Double Dare! Mal posso esperar para ver a nova versão

Continua após publicidade

O revival de Double Dare foi anunciado no início deste ano, com o icônico canal de TV infantil Nickelodeon fazendo um pedido para 40 novos episódios que serão lançados neste verão.

Continua após a publicidade

Em breve, a participação da dupla estará disponível nas redes sociais para os fãs poderem matar as saudades.

Leia mais: Kenan e Kel aparecem juntos em foto, 18 anos após o fim da série

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.