Kenan & Kel aparecem juntos em foto, 18 anos após o fim da série

kenan e kel - Kenan & Kel aparecem juntos em foto, 18 anos após o fim da série

Imagem: Nickelodeon

Sim, você está velho!

Os atores Kenan Thompson e Kel Mitchell, que juntos estrelaram a série Kenan & Kel, se encontraram e posaram para uma foto juntos, 18 anos após o fim da série. Eles protagonizaram o programa da Nickelodeon entre 1996 e 2000.

A ocasião foi uma participação em um programa da MTV americana, o Wild N’ Out, uma espécie de game show. Neste mesmo episódio com a participação de Kenan e Kel também participaram os comediantes Lori Beth Denberg e Josh Server, que juntos estrelaram All That, também da Nick.

Kell foi o responsável por compartilhar as fotos em sua conta no Instagram, confira:

https://instagram.com/p/BfE5V0hA2Mp/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BfE4BJzAr68/?utm_source=ig_embed]

[spacer height=”20px”]

No Brasil, a série ficou famosa ao ser exibida em programas como a TV Globinho. Consagrada aos sábados de manhã, expressões como “Ah, vamo nessa!”, e “Refrigerante de Laranja” caíram na boca da garotada. Desde 2015, foi comprada e exibida pelo SBT.



Deu saudade (e agonia pela idade), não é mesmo?



Kenan & Kel aparecem juntos em foto, 18 anos após o fim da série
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.