Kerry Washington comenta cena final de Scandal: “Provocativa e inesquecível”
Cena final deixou os fãs discutindo sobre seu significado…
Scandal, série de Shonda Rhimes, pode ter terminado oficialmente após sete temporadas, mas isso não vai nos impedir de reviver o final da série por mais algumas semanas. Kerry Washington, no entanto, espera que os fãs pensem nos momentos finais do Scandal por, bem, muito mais do que isso pelos sons das coisas.
Falando à Entertainment Weekly sobre a conclusão do drama, Kerry – que interpretou Olivia Pope – chamou as cenas finais do episódio de “momentosas”.
PUBLICIDADE
“O momento final, como foi roteirizado, foi muito importante, evocativo e inesquecível”, disse ela, antes de elogiar a ambiguidade de tudo. “As imagens deixam você com muitas perguntas”, acrescentou ela. “Eu acho que isso pode ser interpretado de muitas maneiras.”.
Então, Olivia tornou-se totalmente presidente dos Estados Unidos?
Não sabemos. Mas uma coisa que definitivamente precisa de reinterpretação é o que aconteceu com o vice-presidente Beene – como a versão sem cortes do final entregou um destino mais definitivo e satisfatório. Em vez de fugir como assassino, em uma cena deletada da montagem final, Cyrus estava sentado sozinho em sua casa antes de ouvir um barulho no outro quarto.
Determinado a conseguir justiça para a trágica morte de David Rosen, Huck – sabe, o ex-assassino – aparece com sua famosa caixa de ferramentas de tortura.
A última temporada de Scandal ainda não tem data para chegar na Netflix. Ela vem sendo exibida no Brasil pelo Canal Sony.
Veja também:
--
Sobre o autor
Anderson Narciso
Editor-chefe
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.