Kerry Washington comenta sobre as eleições na 6ª temporada de Scandal

 

Continua após as recomendações

Quando Scandal finalmente retornar no dia 26 de janeiro, será alguns meses mais tarde do que o habitual, devido ao nascimento do filho de Kerry Washington. Quando a temporada passada terminou, a corrida presidencial entre Mellie Grant e Francisco Vargas estava atingindo seu clímax. Washington disse à Ellen DeGeneres, na terça-feira (17), que o vencedor da eleição será revelado dentro dos primeiros minutos do primeiro episódio da 6ª temporada e garantiu a apresentadora que este plano já havia sido decidido há muito tempo e não foi alterada para refletir o resultado das eleições na vida real.

“Nós filmamos o episódio muito antes das eleições, então nós seguimos a história que eles acharam ser a melhor para estes personagens”, disse Washington. “Mas será difícil de acreditar que nós não sabíamos sobre as nossas eleições, porque será muito surreal o que vai acontecer no show”.

Continua após a publicidade

A presciência de Shonda Rhimes não terminou por aí. Washington disse que Rhimes chegou perto de incluir um enredo sobre hackers russos, apenas para descartá-lo – e, por sua vez, ver a possível interferência eleitoral na Russia tornar-se uma grande história da vida real.

“Eu costumava pensar que Scandal fosse um show louco e que estava totalmente fora do reino das possibilidades”, disse Washington. “Mas não mais”.

Fonte: EW

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Scandal