Kevin McKidd comenta sobre a season finale de Grey’s Anatomy

owen amelia

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Após todos os conflitos que Owen e Amelia já passaram em Grey’s Anatomy, você deve estar pensando que nada mais impedirá o casamento destes dois na season finale do dia 12. Bem, exceto, talvez, por sua ex-mulher, Cristina.

Continua após publicidade

Embora Yang esteja em Zurich por dois anos, “sua pessoa”, Meredith, continua pressionando Hunt. “Ela ainda sente que é a guardiã do Owen”, disse Kevin McKidd, que interpreta o noivo, “e ela está levando o seu papel muito a sério. Ela ainda tem essa aliança com a Cristina, então ela está tendo problemas com o casamento. E tem o fato de que ela tem seus próprios problemas com a Amelia”, ele adicionou, “então há algumas faíscas entre elas”.

O conflito de Meredith e Amelia, “vai colocar uma engrenagem enorme no casamento”, revelou McKidd. “A graça e o drama e a intensidade da finale será em relação a duvida se Amelia aparecerá ou não. Sobre Owen ser deixado esperando no altar ou não. “Obviamente ele está bastante desapontado”, completou o ator.

Continua após publicidade

E vocês, ansiosos para a Season Finale de Grey’s Anatomy? Vai ao ar hoje a noite, pela ABC!

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!