Kevin Spacey resolveu buscar tratamento após surgirem mais alegações de assédio sexual

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

Está sendo uma semana agitada para Kevin Spacey.

O ator se viu em torno de uma polêmica após o ator Anthony Rapp ter o acusado de assédio sexual numa entrevista com o BuzzFeed publicada no domingo (29). Apesar de ter pedido desculpas, ele foi criticado por ter envolvido sua orientação sexual, além de seu estado bêbado em tal ocasião.

Continua após a publicidade

Agora, seus representantes divulgaram que o Spacey resolveu buscar tratamentos, depois de toda esta situação – e de mais acusações terem aparecido. “Kevin Spacey está levando o tempo necessário para buscar avaliação e tratamento”, disse o representante em um comunicado à Variety. “Nenhuma outra informação está disponível no momento”.

Rapp não foi o único a apresentar acusações. O ator mexicano Roberto Cavazos e o documentalista norte-americano Tony Montana apresentaram relatos de como Spacey supostamente fez avanços indesejados e até mesmo teria tocado um deles. As novas acusações seguem a de Anthony Rapp que disse ter Spacey o agradido sexualmente na década de 1980 quando ele tinha apenas 14 anos e Spacey 26.

Na segunda feira (30), depois ter anunciado que a sexta temporada de House of Cards seria a última, a Netflix resolveu paralisar a produção da série estrelada por Spacey por tempo indeterminado.

A decisão veio após a criação de um abaixo-assinado na internet e inúmeros pedidos para que a empresa demitisse o ator e desse mais espaço para a personagem de Robin Wright, Claire Underwood, que após os acontecimentos no final da quinta temporada tornou-se Presidente dos Estados Unidos. Além disso, o Emmy emitiu uma nota cancelando uma homenagem que faria para o ator.

Até o momento, Spacey não retornou a público para uma declaração oficial, além dessa que seus representantes emitiram.

Já a Netflix disse estar “profundamente triste” com o ocorrido.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment